sábado, 11 de maio de 2013

Uma verdade inquestionável sobre cientistas atuais


“Nós ficamos do lado da Ciência, apesar do patente absurdo de algumas de suas construções, apesar de seu fracasso para cumprir muitas de suas extravagantes promessas em relação à saúde e à vida, apesar da tolerância da comunidade científica em prol de teorias certamente não comprovadas, porque temos um compromisso prévio, um compromisso com o materialismo. Não que os métodos e instituições da ciência de algum modo noa compelem a aceitar uma explicação material dos fenômenos do mundo, mas, ao contrário, somos forçados por nossa adesão prévia ao conceito materialista do Universo a criar um aparato de investigação e um conjunto de conceitos que produzam explicações materialistas, não importa quão contraditórias, quão enganosas e quão mitificadas para os não iniciados. Além disso, para nós o materialismo é absoluto; não podemos permitir que o ‘pé divino’ entre por nossa porta.”

(Richard Lewontin, considerado o pensador evolucionista mais influente e um dos biólogos mais celebrados da atualidade. New York Reviews of Books, maio de 1987)

NOTA: Você entende agora  por que muitas vezes é impossível dialogar com evolucionistas?! Eles estão comprometidos com a lealdade à deslealdade... eu explico: defender teorias improváveis carregadas de ilogicidades e falta de evidências, só porque tais hipóteses se ajustam bem às suas convicções filosóficas. A verdadeira Ciência passa longe de mentes tão fechadas e fundamentalistas assim! Por outro lado, cristãos ignorantes da Bíblia e cheios de fideísmo (não de fé, mas fideísmo) dão um péssimo testemunho à Causa do Senhor Jesus Cristo. Um cientista e um cristão verdadeiros têm mais em comum do que imaginam - seguem os rastros de uma mesma Pessoa e estudam os livros de uma mesma Pessoa! São imparciais às evidências não fraudulentas e pregam a Verdade custe o que custar! Deus seja engrandecido pela existência dessas duas classes de seres humanos pensantes; são eles os instrumentos do Senhor Espírito Santo mais sábios que Jesus tem nesse planeta tão corrompido pela mentira científica e religiosa! (Hendrickson Rogers)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe com os seus o que lhe interessa!

PDF e/ou impressão:

Print Friendly and PDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Envie este artigo para seus seguidores!

Locais dos Estudantes de hoje:

podcasting