quinta-feira, 6 de março de 2014

Estilo de vida cristão!

Diga firmemente: Não despenderei preciosos momentos em ler o que não será de nenhum proveito para mim, e que apenas me incapacitará para ser de utilidade a outros. Devotarei meu tempo e meus pensamentos a adquirir preparo para o serviço de Deus. Fecharei meus olhos a coisas fúteis e pecaminosas. Meus ouvidos são do Senhor, e não ouvirei as sutis razões do inimigo. Minha voz não estará de maneira alguma sujeita a uma vontade que não esteja sob a influência do Espírito de Deus. Meu corpo é o templo do Espírito Santo, e toda faculdade do meu ser será consagrada a objetivos dignos. 

Fonte: Livro: Fundamentos do lar Cristão, 139.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe com os seus o que lhe interessa!

PDF e/ou impressão:

Print Friendly and PDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Envie este artigo para seus seguidores!

Locais dos Estudantes de hoje:

podcasting