quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Feliz VIDA nova em 2015 pra você!

Ótimo 2015 para vocês!!
Não vou lhes desejar prosperidade, não vou motivar vocês a correrem atrás dos seus sonhos, nem mesmo saúde e dispensa fartas neste novo ano. Meu desejo transcende o materialismo bastante característico de nossos dias. Meu desejo é também um conselho, um estilo de vida e uma escolha diária:

"Ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e Ele lhes dará todas essas coisas." (Bíblia: Mateus 6.33)

Ah, não estou me referindo a escrever "confio em Deus" nas provas, ou 'rezar o terço', ou ir à igreja, ou fazer o sinal da cruz. Também não é minha intenção lhe lembrar de agradecer a Deus por mais uma virada de ano, ou olhar para o céu e piscar o olho.

Minha vontade é que você se lembre de onde veio, de onde a vida veio, de onde o universo veio e, diante disso, tenha muito mais do que uma crença supersticiosa, egoísta e esporádica em Deus! Ora, uma vez que Ele existe e nos criou, o mínimo do mínimo que podemos fazer é nos preocuparmos com o que Ele deseja da gente, procurarmos conhecer Sua mente, Sua maneira de pensar, Suas regras e Sua agenda!! Converse com Ele, invista tempo fazendo isso e veja as mudanças em seu caráter e em sua visão da realidade acontecendo proporcionalmente ao seu interesse e esforço por conhecer seu Pai e Mantenedor, dando a Ele o lugar que Lhe é devido – o primeiro, sempre! Daí, certamente, você compreenderá porque Ele também é seu Salvador e a única esperança de um ano melhor e uma vida melhor para a humanidade!

Um abraço e uma VIDA nova para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe com os seus o que lhe interessa!

PDF e/ou impressão:

Print Friendly and PDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Envie este artigo para seus seguidores!

Locais dos Estudantes de hoje:

podcasting