quinta-feira, 5 de março de 2015

A médium que trouxe espíritos maus para Heidy e Mirella (1ª parte) (#HistóriasPraMudarSuaHistória)

Quando Heidy Moreno e sua prima Mirella tinham 13 anos de idade, começaram a questionar as regras de suas mães! A mãe de Heidy decidiu parar com sua "rebeldia" antes que ela ficasse fora de controle. Ela levou Heidy a uma médium espírita.
A médium alegou que Heidy tinha um espírito mau! "Eu vejo uma pena de ouro sobre sua cabeça", disse ela a Heidy. "O espírito que você possui é poderoso." A médium realizou um ritual para remover a rebeldia de Heidy. De repente, Heidy sentiu como se seu corpo não fosse mais dela; ficou tonta e desmaiou!
Logo após Heidy e sua mãe voltarem para casa, em sua fazenda fora de Cali, na Colômbia, Heidy começou a agir estranhamente. Ela se arrastava no chão como uma cobra e falava com vozes estranhas! Tais vozes prometiam grandes riquezas para os membros da família, mas ameaçavam-nos quando eles tentavam parar o estranho comportamento de Heidy. Às vezes, os familiares da garota sentiam uma mão invisível dando-lhes bofetadas quando eles tentavam tocar em Heidy!! As mãos invisíveis começaram a destruir os móveis de casa e perfurar buracos nas paredes.
Os espíritos iam e vinham inesperadamente, deixando os membros da família abalados e com muito medo! A família não queria irritar os espíritos, pois eles ainda esperavam ganhar as riquezas prometidas...
Até que um dia os espíritos começaram a falar através da prima de Heidy, Mirella. Ela descreveu um espírito que entrou nela como um homem forte. Ninguém mais podia vê-lo, mas muitas vezes sentiam sua presença maligna! Os espíritos entravam nos corpos das meninas e as forçavam a se empanturrar de comida. Em seguida, depois que esses anjos maus as deixavam, as meninas ficavam com fome novamente!
Após meses de viver com medo e confusão, a família de Heidy decidiu tentar escapar dos anjos maus mudando-se para a cidade de Cali. No entanto, os espíritos ficaram irritados e começaram a bater em Heidy e Mirella com chicotes e varas até que seus corpos ficaram ensanguentados e bastante machucados!! Eles deram nas meninas com tanta força que quatro homens juntos não podiam detê-las (ou detê-los nelas). As famílias de tão assustadas decidiram que precisavam de ajuda para libertar suas filhas dos anjos maus.
A mãe de Heidy a levou para uma igreja e depois outra e mais outra na esperança de encontrar libertação dos espíritos. Mas os demônios permaneceram tão fortes como nunca!
Certo dia um vizinho disse a ela sobre uma igreja cristã na cidade. Os espíritos , então, avisaram a Heidy que algo terrível aconteceria se ela fosse para esta igreja! Heidy resistiu às tentativas de sua família para levá-la àquela igreja. Foi preciso vários homens fortes para dominar Heidy e levá-la para dentro da igreja. Uma vez dentro, Heidy repentinamente sentiu-se em paz!! "Deus me libertou!", pensou ela. Naquele dia Heidy adorou a Deus com todo seu coração!
Heidy sabia agora que só Deus poderia libertar Mirella do poder dos anjos maus. Ela pediu a Mirella para ir à igreja e buscar a Deus. Os espíritos em Mirella também ameaçaram-na, mas ela finalmente concordou em ir, na esperança de libertação daquele terrível sofrimento! (Heidy Moreno vive em Cali, Colômbia, onde ela era uma estudante no momento da redação deste artigo.)
Continua aqui.
Fonte: Sabath School Net
Tradução e alterações a partir do original por Hendrickson Rogers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe com os seus o que lhe interessa!

PDF e/ou impressão:

Print Friendly and PDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Envie este artigo para seus seguidores!

Locais dos Estudantes de hoje:

podcasting