sábado, 28 de março de 2015

#ProjetoFrases no Facebook (Fevereiro e Março)

12/2/2015 "Na tua cidade o que conta é a tua reputação; nas outras, as tuas roupas." (Pensamento judaico)

13/2/2015 "Assim como a OBEDIÊNCIA é o compêndio e união de todas as virtudes, assim a DESOBEDIÊNCIA é o dispêndio e destruição de todas." (Padre Antônio Vieira)

16/2/2015 ‪#‎Carnaval‬: "A sensualidade, o vinho e o mosto tiram o entendimento." (Bíblia, Oséias 4.11)

21/3/2015 "Quem dera que os homens entendessem a paciência e a longanimidade de Deus! [...] Ah! se os homens entendessem que Deus Se recusa a cansar-Se com a perversidade do mundo, estendendo ainda a esperança do perdão, mesmo aos menos merecedores! Sua paciência, porém, não continuará para sempre. Quem está preparado para a súbita mudança que se operará no trato de Deus com os pecadores? Quem estará preparado para escapar ao castigo que sobrevirá por certo aos transgressores?" (Ellen G. White)

23/2/2015 "A alegria e o amor são as duas grandes asas para os grandes feitos." (Johann Wolfgang von Goethe)

25/2/2015 "Creio para compreender, e compreendo para crer melhor." (Santo Agostinho)

28/2/2015 "As pessoas podem recusar nosso amor ou rejeitar nossas palavras, mas não têm defesas contra nossas orações." (Rick Warren)

14/3/2015 "O dinheiro é de grande valor, porque pode realizar grande bem. Nas mãos dos filhos de Deus é alimento para o faminto, água para o sedento, vestido para o nu. É proteção para o opresso, e meio para socorrer o enfermo. Mas o dinheiro não é de mais valor que a areia, a não ser que o empreguemos para prover às necessidades da vida, para bênção de outros, e para o desenvolvimento da obra de Cristo." (Ellen G. White)

16/3/2015 "Nunca encontrei uma pessoa tão ignorante que não pudesse ter aprendido algo com sua ignorância." (Galileu Galilei)

19/3/2015 "Odeiem o mal e amem o bem e ponham isso em prática, À VISTA DE TODOS. Talvez o Eterno, o Senhor dos Exércitos de Anjos, olhe para esse remanescente e tenha misericórdia dele." (Bíblia "A mensagem", Amós 5.15, ênfase minha)

"Se você faz o que sempre fez, você obterá o que você sempre obteve." (Anthony Robbins)

21/3/2015 "A experiência nas coisas espirituais amplia a visão dos santos e dos anjos, e ambos crescem na capacidade e no conhecimento à medida que trabalham em suas respectivas esferas." (Ellen G. White)

28/3/2015 "Não tenha medo de crescer lentamente. Tenha medo apenas de ficar parado." (Provérbio Chinês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe com os seus o que lhe interessa!

PDF e/ou impressão:

Print Friendly and PDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Envie este artigo para seus seguidores!

Locais dos Estudantes de hoje:

podcasting