quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Diga sim para o que merece o seu sim!



Diga sim com um pouco de mais freqüência; apesar de parecer inconveniente ou desconfortável e demandar certo esforço, permita-se dizer sim para aquilo que a vida pode lhe oferecer. Jack Gordon. 
O mundo está cheio de oportunidades para amizades, descobertas, realizações e muito mais. Essas coisas vem para aqueles que dizem sim. Pode ser fácil se esconder por detrás do hábito de dizer não. Porém, para onde é que isso pode lhe levar? A coisa mais triste e o pesar mais amargo, vem para aqueles que nunca tentam, para aqueles relacionamentos nunca perseverados, para aquelas oportunidades desperdiçadas. Apesar de que você não pode dizer sim para tudo, certamente que você pode dizer sim para aquelas coisas que podem impulsionar a sua vida. Existe muito que a vida pode oferecer.

Diga sim para tanto quanto você realmente possa. Busque por oportunidades para dizer sim, em vez de desculpas para dizer não. Comece cada dia com a expectativa de que aquele dia lhe trará algo novo, para alguma coisa pela qual você poderá entusiasticamente dizer sim.

Diga sim às coisas positivas na vida. Diga sim a Deus, diga sim à vida e você irá obter uma razão ainda mais forte e mais contundente para viver.
“De manhã ouves a minha voz; quando o sol nasce, eu faço a minha oração e espero a tua resposta”  (Salmos 5:3).
Fonte: Novo Tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe com os seus o que lhe interessa!

PDF e/ou impressão:

Print Friendly and PDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Envie este artigo para seus seguidores!

Locais dos Estudantes de hoje:

podcasting