sábado, 12 de janeiro de 2013

Pizzaria Google - imagine o Santuário Celestial e o Julgamento dos habitantes da Terra!

- Pizzaria Google, boa noite!


- De onde falam?


- Pizzaria Google, senhor. Qual é o seu pedido?


- Mas este telefone não era da Pizzaria do...


- Sim senhor, mas a Google comprou a Pizzaria e agora sua pizza é mais completa.


- OK. Você pode anotar o meu pedido, por favor?


- Pois não. O Senhor vai querer a de sempre?


- A de sempre? Você me conhece?


- Temos um identificador de chamadas em nosso banco de dados, senhor. Pelo que temos registrado aqui, nas últimas 53 vezes ue ligou, o senhor pediu meia quatro queijos e meia calabresa.


- Puxa, eu nem tinha notado! Vou querer esta mesmo...


- Senhor, posso dar uma sugestão?


- Claro que sim. Tem alguma pizza nova no cardápio?


- Não senhor. Nosso cardápio é bem completo, mas eu gostaria de sugerir-lhe meia ricota, meia rúcula.


- Ricota ??? Rúcula ??? Você ficou louco? Eu odeio estas coisas.


- Mas, senhor, faz bem para a sua saúde. Além disso, seu colesterol não anda bom...


- Como você sabe?


- Nossa Pizzaria tem o banco de dados mais completo do planeta. Nós temos o banco de dados do
laboratório em que o senhor faz exames também. Cruzamos seu número de telefone com seu nome e temos o resultado dos seus exames de colesterol. Achamos que uma pizza de rúcula e ricota seria melhor para sua saúde.



- Eu não quero pizza de queijo sem gosto e nem pizza de salada. Por isso tomo meu remédio para colesterol e como o que eu quiser...


- Senhor, me desculpe, mas acho que o senhor não tem tomado seu remédio ultimamente.


- Como sabe? Vocês estão me vigiando o tempo todo?


- Temos o banco de dados das farmácias da cidade. A última vez que o senhor comprou seu remédio para Colesterol faz 3 meses. A caixa tem 30 comprimidos.


- Deus! É verdade. Como vocês sabem disto? [Discordo do uso sem pensar de uma referência a Deus!]


- Pelo seu cartão de crédito...


- Como?!?!?


- O senhor tem o hábito de comprar remédios em uma farmácia que lhe dá desconto se pagar com cartão de crédito da loja. E ainda parcela em 3 vezes sem acréscimo...Nós temos o banco de dados de gastos com cartão na farmácia. Há 2 meses o senhor não compra nada lá, mas continua usando seu cartão de crédito em outras lojas, lojas, o que significa que não o perdeu, apenas deixou de comprar remédios.


- E eu não posso ter pago em dinheiro? Agora te peguei...


- O senhor não deve ter pago em dinheiro, pois faz saques semanais de R$ 250,00 para sua empregada doméstica. Não sobra dinheiro para comprar remédios. O restante o senhor paga com cartão de débito.


- Como você sabe que eu tenho empregada e quanto ela ganha?


- O senhor paga o INSS dela mensalmente com um DARF. Pelo valor do recolhimento dá para concluir que ela ganha R$ 1.000,00 por mês. Nós temos o banco de dados dos Bancos também. E pelo seu CPF...


- ORA VÁ SE DANAR ! [Também desaprovo a ofensa de qualquer natureza!]


- Sim senhor, me desculpe, é que está tudo em minha tela. Tenho o dever de ajudá-lo. Acho, inclusive, que o senhor deveria remarcar a consulta que o senhor faltou com seu médico,
levar os exames que fez no mês passado e pedir uma nova receita do remédio.



- Por que você não vai à m.....??? [idem]


- Desculpe-me novamente, senhor.


- ESTOU FARTO DESTAS DESCULPAS. ESTOU FARTO DA INTERNET, DE COMPUTADORES, DO SÉCULO XXI, DA FALTA DE PRIVACIDADE, DOS BANCOS DE DADOS E DESTE PAÍS...


- Mas senhor...


- CALE-SE! VOU ME MUDAR DESTE PAÍS PARA BEM LONGE. VOU PARA AS ILHAS FIJI OU ALGUM LUGAR QUE NÃO TENHA INTERNET, TELEFONE, COMPUTADORES E GENTE ME VIGIANDO O TEMPO TODO...

- Sim, senhor...entendo perfeitamente.



- É ISTO MESMO! VOU ARRUMAR MINHAS MALAS AGORA E AMANHÃ MESMO VOU SUMIR DESTA CIDADE.


- Entendo...


- VOU USAR MEU CARTÃO DE CRÉDITO PELA ÚLTIMA VEZ E COMPRAR UMA PASSAGEM SÓ DE IDA PARA ALGUM LUGAR BEM LONGE DE VOCÊ !!!


- Perfeitamente...


- E QUERO QUE VOCÊ ME ESQUEÇA!


- Farei isto senhor... ...(silêncio de 1 minuto)

- O senhor está aí ainda?



- SIM, PORQUE? ESTOU PLANEJANDO MINHA VIAGEM...E PODE CANCELAR MINHA PIZZA.


- Perfeitamente. Está cancelada. ...(mais um minuto de silêncio) – Só mais uma coisa, senhor...


- O QUE É AGORA?


- Devo lhe informar uma coisa importante...


- FALA, CARAMBA....


- O seu passaporte está vencido.


Fonte: CristãoConfuso.


NOTA: Apesar de discordar completamente do uso de algumas frases neste diálogo, fiz a postagem para lhe fazer pensar na quantidade de informações - inclusive as de nível "mental confidencial individual" - que o Senhor Jesus dispõe, vindas de todos os seres humanos que já pisaram neste planeta! Só pra gente refletir e viver uma vida transparente para nós mesmos e para os que nos rodeiam:

"Portanto, não julguem ninguém antes da hora; esperem o julgamento final, quando o Senhor vier. Ele trará para a luz os segredos escondidos no escuro e mostrará as intenções que estão no coração das pessoas. Então cada um receberá de Deus os elogios que merece" (I Co 4:5, NTLH).

"Vi também os mortos, os grandes e os pequenos, postos em pé diante do trono. Então, se abriram livros. Ainda outro livro, o Livro da Vida, foi aberto. E os mortos foram julgados, segundo as suas obras, conforme o que se achava escrito nos livros. Deu o mar os mortos que nele estavam. A morte e o além entregaram os mortos que neles havia. E foram julgados, um por um, segundo as suas obras" (Ap 20:12,13).

"Jesus viu Natanael aproximar-se e disse a seu respeito: Eis um verdadeiro israelita, em quem não há dolo! Perguntou-lhe Natanael: Donde me conheces? Respondeu-lhe Jesus: Antes de Filipe te chamar, eu te vi, quando estavas debaixo da figueira. Então, exclamou Natanael: Mestre, tu és o Filho de Deus, tu és o Rei de Israel! Ao que Jesus lhe respondeu: Porque te disse que te vi debaixo da figueira, crês? Pois maiores coisas do que estas verás. E acrescentou: Em verdade, em verdade vos digo que vereis o céu aberto e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do Homem." (João 1:47-51).

Perceba nesta última passagem bíblica a intimidade dos anjos com Jesus e o serviço que eles prestam ao Rei do universo indo e vindo entre Terra e Céu! O que será que os anjos tem levado de mim e de você para Deus?? É óbvio que Deus não precisa dos anjos para saber o que pensamos, o que fazemos, como vivemos! Mas, esses seres maravilhosos (os anjos do bem) não só nos observam - eles nos influenciam, de modo que tanto eles podem se desenvolver nos servindo, ao permitirmos, quanto nós podemos ser beneficiados pela presença invisível, mas acessível deles ao nosso lado!

"Então vi os sete anjos que estavam de pé diante de Deus, e eles receberam sete trombetas. Outro anjo veio com um vaso de ouro no qual se queima incenso e ficou de pé ao lado do altar. Ele recebeu muito incenso para juntar com as orações de todo o povo de Deus e oferecê-lo no altar de ouro que está diante do trono" (Ap 8:2,3, NTLH).

A Bíblia diz claramente que o trono de Deus está dentro de um Santuário - o Santuário Celestial!

"Ora, o essencial das coisas que temos dito é que possuímos tal sumo sacerdote, que se assentou à destra do trono da Majestade nos céus, como ministro do santuário e do verdadeiro tabernáculo que o Senhor erigiu, não o homem" (Hb 8:1,2). " Ó SENHOR, Deus de Israel, que estás sentado no teu trono que fica acima dos querubins! Só tu és Deus e governas todos os reinos do mundo" (II Rs 19:15, NTLH).

Concluindo, existe um centro de controle no universo - o Santuário Celestial. Dentro dele, no lugar chamado Santo dos santos ou Santíssimo Deus governa, anjos estão presentes, informações são registradas e decisões são tomadas. E desde 22/10/1844 esse lugar tem sido purificado (cf. Dn 8:14) à semelhança do Dia das Expiações que ocorria todos os anos no povo de Israel (cf. Lv 16)! Essa purificação ou julgamento do planeta Terra objetiva perdoar os pecadores arrependidos e dar aos ingratos o que eles desejam! Quando Jesus concluir Seu julgamento lançará os pecados anotados ali sobre o autor do pecado, Satanás, removendo simbolicamente toda impureza de Seu Santuário. Então virá e cumprirá Seu veredito e começar a purificação da Terra! Deseja você pedir perdão ao Rei por seus pecados e se preparar para receber o resultado do Juízo com um estilo de vida que deixe claro o veredito que você quer receber? Se sim, converse com Deus agora mesmo e não deixe que os anjos maus façam, com o seu consentimento, que seu destino termine dando em pizza! (Hendrickson Rogers)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe com os seus o que lhe interessa!

PDF e/ou impressão:

Print Friendly and PDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Envie este artigo para seus seguidores!

Locais dos Estudantes de hoje:

podcasting