sexta-feira, 3 de junho de 2011

Outros Planetas Habitados



Podemos crer que existem outros mundos, semelhantes ao nosso planeta, habitados, mas sem pecado e desobediência, através do seguinte raciocínio bíblico: Em Lucas 3:38 Adão é chamado “filho de Deus”. Em Jó 1:6 e 2:1 a Bíblia menciona que “os filhos de Deus” foram se apresentar perante o Todo-poderoso. Ora, será que seres humanos podem viajar da Terra ao Céu e depois retornar ao seu planeta? A Bíblia diz que não. Leia João 6:46 e Provérbios 30:4. Por outro lado, se esses “filhos de Deus” não vieram daqui da Terra, de onde eles vinham? Será que eram anjos? Possivelmente não já que os anjos vêem incessantemente a Deus (Mateus 18:6), e os textos de Jó dão a ideia de apresentação, inclusive Satanás estava no meio daqueles que viajaram para se apresentar diante de Deus, ou seja, era uma apresentação de criaturas extra-celestes – que viviam fora do Céu! Provavelmente criaturas que habitam o Universo e possuem acesso ao Céu, isto é, podem viajar de seus planetas até a presença de Deus!

Outras evidências dessa realidade, de mundos extra-terrenos habitados antes mesmo de existirem os seres humanos na Terra, criaturas que podem ver a Deus, ou seja, que não possuem pecado como nós, aparecem nos escritos de Paulo, um apóstolo do Senhor Jesus que dEle recebeu várias visões. Em Hebreus 11:3 nos é dito “foi formado o universo pela palavra de Deus”. Nas versões bíblicas Viva e Revista e Corrigida, respectivamente, aparece o seguinte: “entendemos que os mundos foram criados pela palavra de Deus” e “entendemos que os mundos, pela palavra de Deus, foram criados”. Lembrando-nos de que o Senhor Jesus é a “Palavra” ou “o Verbo” de Deus (João 1:1 e 14) e que Ele é o Autor da Vida (Atos 3:15), podemos concluir que há uma possibilidade de que Paulo esteja afirmando a existência de mundos habitados e perfeitos!


Em I Coríntios 4:9, Paulo ainda afirma: “nos tornamos espetáculo ao mundo, tanto a anjos, como a homens”. Se a palavra mundo aqui se referir ao Universo também, então, mais uma vez Paulo demonstra sua crença na existência de criaturas inteligentes e perfeitas além dos anjos! Na Bíblia de Jerusalém e na versão Corrigida lemos assim: “somos feitos espetáculo ao mundo, aos anjos e aos homens”                                                                                                                                    (Hendrickson Rogers)

E a Ciência o que diz a respeito? Leia "Super-Terras habitadas fora do Sistema solar?"

Proposta de emprego do prof. H Convido-lhe também a trabalhar conosco, na internet, SEM SAIR DE CASA, e aumentar sua renda ou mesmo tornar-se nosso sócio e autônomo!! Acesse http://migre.me/94jmF e confira a proposta do dia! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe com os seus o que lhe interessa!

PDF e/ou impressão:

Print Friendly and PDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Envie este artigo para seus seguidores!

Locais dos Estudantes de hoje:

podcasting